O Projecto Tudo Vai Melhorar™ trabalha para mostrar aos
jovens LGBT os níveis de felicidade, potencial e positivismo que
as suas vidas poderão alcançar.

Donativos

Termos de Uso


1. Introdução.

Este site pertence à Associação CASA – Centro Avançado de Sexualidades e Afectos e foi feito para a realização do Projecto Tudo Vai Melhorar (TudoVaiMelhorar™),sendo operado pela Seegno. Ao aceder ou visualizar este site, fazer upload de conteúdos para este site, e/ou participar e utilizar qualquer meio (doravante Serviços) oferecido neste site, você está de imediato a concordar com estes Termos de Uso. Por favor, reveja estes Termos de Uso cuidadosamente, pois através deles está a estabelecer um contrato com o TudoVaiMelhorar™. De tempos a tempos, o TudoVaiMelhorar™ pode decidir alterar, adicionar ou excluir partes destes Termos. Se tal suceder e se continuar a usar os nossos Serviços após essas alterações serem feitas, partiremos do princípio de que concorda com as alterações contratuais.


2. Privacidade.

Estes Termos de Uso reportam à POLÍTICA DE PRIVACIDADE do TudoVaiMelhorar™ situada AQUI. Por favor, leia os termos da Política de Privacidade com cuidado, uma vez que após a utilização dos Serviços passa a concordar com os mesmos.


3. Licença Limitada.

Sujeitando-se a estes termos, poderá usufruir dos Serviços, incluindo o acesso e visualização do conteúdo deste website no seu computador ou outro dispositivo, enviar conteúdos e fazer cópias simples do conteúdo deste website para uso pessoal, na obrigação de não ter qualquer um dos seguintes comportamentos:

  • Postar conteúdo que seja abusivo, agressivo ou embaraçoso para qualquer outra pessoa ou entidade;
  • Utilizar os Serviços para prejudicar ou agredir qualquer pessoa ou grupo;
  • Contactar alguém que pediu para não ser contactada;
  • Personificar ou representar outra pessoa ou entidade;
  • Publicar conteúdo irrelevante ou em categorias inadequadas;
  • Publicar conteúdo que é direcionado para pessoas com menos de 13 anos de idade;
  • Excluir ou interferir com qualquer conteúdo postado por qualquer outro utilizador;
  • Publicar conteúdo que infrinja ou se aproprie indevidamente de quaisquer direitos de autor, marca, patente, segredo comercial, propriedade intelectual, privacidade ou publicidade de terceiros;
  • Publicar conteúdo que seja obsceno ou sexualmente explícito;
  • Publicar repetidamente conteúdo igual ou semelhante.
  • Utilizar qualquer ferramenta de extração de dados;
  • Copiar ou adaptar o código HTML usado para gerar este site;
  • Tentar decifrar, descompilar, desmontar ou fazer engenharia reversa de qualquer software incluido em qualquer parte deste website;
  • Envolver-se em qualquer atividade que entre em conflito com as obrigações que você tem por lei;
  • Interferir ou tentar interferir com o bom funcionamento deste website;
  • Contornar, desativar ou de qualquer forma interferir com recursos relacionados com a segurança do site;
  • Violar quaisquer leis, regras ou regulamentos de qualquer jurisdição;
  • Aceder a dados não destinados a você ou fazer login num servidor ou conta ao qual não está autorizado a aceder;
  • Publicitar produtos;
  • Publicar correntes, "junk mail", "spam", ou esquemas em pirâmide;
  • Interferir com o bom funcionamento do website.


4. Hiperligações para este Website.

Você pode criar hiperligações para qualquer conteúdo deste site. Se está interessado em reimpressão, republicação ou distribuição de conteúdo do TudoVaiMelhorar™, entre em contacto com o TudoVaiMelhorar™ para obter consentimento por escrito.


5. Direitos de Propriedade.

O TudoVaiMelhorar™ ou os seus licenciados detêm todo o conteúdo deste website, incluindo, sem limitação, todos os vídeos, textos, gráficos, interfaces de usuário, interfaces visuais, fotografias, imagens em movimento, ilustrações, imagens, marcas, logotipos, marcas de serviço, obras de arte, códigos de computador, desenho, estrutura, seleção, coordenação, aspeto e organização de conteúdo.


6. Conteúdo de Utilizador.

O TudoVaiMelhorar™ incentiva, todos  os usuários a contribuir com conteúdo para este website, incluindo, sem limitação, vídeos e textos que partilhem as suas histórias de esperança para os adolescentes e jovens LGBT, assim como comentários associados aos mesmos ("Conteúdo do Utilizador"). 

Quando visualizar o conteúdo e comentários enviados por outros utilizadores, tenha em mente que os mesmos não representam, necessariamente, a sua própria opinião ou a opinião do TudoVaiMelhorar™. Apesar de o TudoVaiMelhorar™ incentivar o conteúdo que seja de apoio e de ajuda, através da utilização dos Serviços, poderá ser exposto a conteúdos que possa considerar ofensivo, desagradável, prejudicial, impreciso ou enganoso. Você assume todos os riscos associados a esta possibilidade.


7. O seu Conteúdo de Utilizador

Quando envia conteúdo a partir dos nossos Serviços ou de outra forma, está automaticamente a conceder ao TudoVaiMelhorar™ uma licença para exibir o seu Conteúdo do Utilizador conforme estabelecido nestas Condições, mesmo que o conteúdo submetido seja ou não publicado no website. O TudoVaiMelhorar™ não garante anonimato às informações anexas ao seu Conteúdo de Utilizador. Apesar de não ter de incluir o seu nome, fotografia ou qualquer outra informação específica sobre o seu Conteúdo de Utilizador que envie, se o vídeo ou o conteúdo transmitir o seu nome, fotografia ou outras informações de identificação no seu vídeo, você entende e concorda que esta informação pode ser exibida no site TudoVaiMelhorar™. Consequentemente, por favor, reveja o seu Conteúdo de Utilizador cuidadosamente antes do envio, para garantir que o mesmo não contém nenhuma informação que não queira partilhar. Se o seu Conteúdo do Utilizador for um vídeo, você pode desativar o acesso ao mesmo, excluindo-o da sua conta do YouTube. Se o seu conteúdo de utilizador é um texto ou um formulário disponível nos nossos Serviços, você pode desativar o acesso ao seu conteúdo. Para tal entre em contato com TudoVaiMelhorar™ pelo geral@tudovaimelhorar.org com um pedido escrito que inclua detalhes suficientes para o TudoVaiMelhorar™ facilmente identificar e descativar o seu Conteúdo de Utilizador.

Você detém todos os direitos de propriedade sobre o Conteúdo do Utilizador que submete. No entanto, ao enviar o conteúdo de utilizador para o site TudoVaiMelhorar™, concede automaticamente ao TudoVaiMelhorar™ uma licença mundial, perpétua, irrevogável e solidária que permite a utilização, reprodução, distribuição, preparação, exibição, comercialização ou toda e qualquer outra forma de direitos sobre o Conteúdo de Utilizador, que permita ao TudoVaiMelhorar™ utilizar formato dos média e através de quaisquer canais de média agora conhecidos, ou doravante inventados ou descobertos, sempre com a garantia de terem uma finalidade semelhante à missão e visão do TudoVaiMelhorar™. Tal licença inclui todos os direitos e permissões para reproduzir o seu nome e qualquer outra informação pessoal que esteja apresentada como parte do conteúdo de utilizador. Você também concede a cada usuário dos nossos Serviços uma licença não exclusiva para aceder ao seu Conteúdo de Utilizador, para usar, reproduzir, distribuir e partilhar conforme permitido através dos nossos Serviços e de acordo com estes Termos de Uso.

O TudoVaiMelhorar™ reserva-se o direito de monitorizar o seu Conteúdo de Utilizador, de remover ou de recusar a publicação de Conteúdo, a qualquer momento, por qualquer motivo (ou sem motivo), sem aviso prévio e a seu exclusivo critério, incluindo, sem limitação, de determinar se o conteúdo é impróprio ou não cumpre estes termos. O TudoVaiMelhorar™ não tem nenhuma responsabilidade pelo backup de qualquer Conteúdo de Utilizador ou qualquer perda de dados resultantes da sua utilização, operação ou a interrupção de qualquer aspeto dos Serviços.


8. Materiais Submetidos.

A menos que especificamente solicitado, o TudoVaiMelhorar™, não deseja receber informações confidenciais, através do site (incluindo via e-mail de contacto). Assim, se enviar ao TudoVaiMelhorar™ qualquer informação ou trabalho criativo, incluindo, sem limitações, ideias, sugestões, planos de negócios, conceitos ou demonstrações em qualquer media, incluindo fotografias, gráficos, audiovisuais ou outros materiais ("Materiais Submetidos"), você concede ao TudoVaiMelhorar™ livre e conscientemente uma licença mundial, perpétua, irrevogável e solidária que permite a utilização, reprodução, distribuição, preparação, exibição e comercialização (através de múltiplos meios) do material enviado em qualquer media atualmente conhecida ou doravante inventado. Ao enviar qualquer material, você garante que o mesmo não é confidencial ou secreto e que é da sua propriedade. Se submeter qualquer material você garante que tem todos os direitos necessários (incluindo direitos de privacidade e direitos de publicidade) para autorizar o TudoVaiMelhorar™ a usá-lo conforme permitido pela licença nestes Termos de Uso.


9. Websites de terceiros.

Os Serviços podem conter links para sites de terceiros. Por exemplo, ao subter ou partilhar um vídeo neste website, você deve fazê-lo através da sua conta no YouTube. Assim, quando faz o upload e partilha um vídeo no website você também está sujeito aos Termos de Uso do YouTube e à respetiva Política de Privacidade. O TudoVaiMelhorar™ não tem qualquer responsabilidade pela informação, conteúdos, produtos, serviços, publicidade, código ou outros materiais que possam ser fornecidos através dos websites de terceiros. Como tal sugerimos bom senso na navegação na web, estando ciente de que quando deixa um website deve ler os documentos legais aplicáveis a cada website que você visita.


10. Indemnizações

Você irá defender, inocentar e desresponsabilizar o TudoVaiMelhorar™, os seus administradores, diretores, funcionários, afiliados e agentes de e contra quaisquer reclamações, perdas, danos, multas, penalidades ou outros passivos de qualquer forma associados a: (i) o seu uso e acesso aos Serviços, (ii) violação de qualquer um destes Termos, e (iii) violação de qualquer direito de terceiros, incluindo os direitos de autor, marca comercial, segredo comercial, ou direito de privacidade relacionados com o seu Conteúdo de Utilizador (conforme aplicável) ao usar este website.


11. Isenção de Responsabilidades

Se você tem uma disputa com um ou mais utilizadores, você isenta TudoVaiMelhorar™, os seus administradores, diretores, funcionários, afiliados e agentes de quaisquer reclamações, exigências e danos (diretos e consequenciais) de qualquer tipo e natureza, conhecidos e desconhecidos, decorrentes ou de alguma forma relacionados com tais disputas.


12. Reclamação de Infração.

O TudoVaiMelhorar™ respeita a propriedade intelectual de terceiros e recomenda que você faça o mesmo. O TudoVaiMelhorar™ irá responder prontamente aos avisos de violação de direitos de autor que sejam devidamente comunicados por escrito através do e-mail geral@tudovaimelhorar.org . O TudoVaiMelhorar™ irá desativar e/ou remover o acesso ao site aos usuários que sejam infratores reincidentes. Se acredita que o seu conteúdo foi copiado de uma forma que constitua uma violação de direitos de autor ou que os seus direitos de propriedade intelectual foram violados, por favor não exite em nos contactar.


13. Rescisão.

Qualquer das partes pode rescindir o presente Termos de Uso a qualquer momento. Você pode encerrar estes Termos de Uso, desativando todo o seu Conteúdo de Utilizador deste website e interrompendo o seu uso dos Serviços e acesso ao website. O TudoVaiMelhorar™ poderá desativar ou impedir o seu acesso aos Serviços e a este site a qualquer momento.


14. Geral

Estes Termos de Uso serão regidos pelas leis do Estado Português e pelas diretivas comunitárias da União Europeia. 


15. Contacte-nos.

Se tiver dúvidas sobre estes Termos de Uso, pode entrar em contato com o TudoVaiMelhorar™ pelo geral@tudovaimelhorar.org  .